Superman Entre a Foice e o Martelo por Dave Johnson


imagem Superman Entre a Foice e o Martelo
Superman Entre a Foice e o Martelo

O grande herói…comunista?

Superman Entre a Foice e o Martelo; ao invés da nave com o bebê que viria a se tornar o Superman,  cai na Rússia e não nos Estados Unidos da América! Essa é a proposta deste HQ, em mais um universo paralelo de sucesso. Mesmo assim, a essência do herói permanece.

Superman. Entre a Foice e o Martelo


Superman Entre a Foice e o Martelo por Dave Johnson

Superman Entre a Foice e o Martelo por Dave Johnson; a recriação de um clássico pode ser perigosa, mas perigo é o que move o Superman! Vale conferir esta alternativa para um dos, ou o maior, dos super-heróis da cultura pop! Adquira aqui na loja do Café Na Vila! Toda a logística é feita pela Amazon.

Superman. Entre a Foice e o Martelo

Nessa surpreendente releitura de um conto mais que familiar, uma certa nave kryptoniana cai na Terra, trazendo um infante que um dia se tornará o ser mais poderoso do planeta. Mas seu veículo não caiu nos Estados Unidos. Ele não foi criado em Smallville, Kansas. Em vez disso, encontrou um novo lar em uma fazenda coletiva na União Soviética! Da mente de Mark Millar, elogiado roteirista de Authority e O Procurado, chega esta estranha e genial reinterpretação do mito do Superman. Com arte de Dave Johnson, Kilian Plunkett, Andrew Robinson e Walden Wong.

Curte quadrinhos? Dê uma olhada em The Ghost in the Shell!

Superman. Entre a Foice e o Martelo

Detalhes do produto: Superman Entre a Foice e o Martelo por Dave Johnson

  • Capa dura: 172 páginas
  • Editora: Panini; Edição: 1ª (30 de agosto de 2017)
  • Idioma: Português
  • ISBN-10: 8583682372
  • ISBN-13: 978-8583682370
  • Dimensões do produto: 26,4 x 17,2 x 1,2 cm
  • Peso de envio: 522 g

Superman. Entre a Foice e o Martelo

Opinião dos leitores de Superman Entre a Foice e o Martelo por Dave Johnson

Eu adorei Superman Entre a foice e o martelo, a história é uma narrativa escrita de forma genial pelo Mark Millar, a maneira como
o roteirista narra a história da personagem dentro do contexto da Guerra Fria é impressionante. Valeu cada centavo gasto na aquisição
da HQ e recomendo imensamente que os leitores o adquiram.

João Samuel

Esta é, sem dúvida alguma, uma das melhores HQs que já li em toda minha vida! É impressionante como o Millar conseguiu escrever algo tão maravilho em tão poucas páginas.

Fiquei tão impressionado com a leitura que comprei outro exemplar apenas para guardá-lo lacrado, pois faço questão que outras pessoas leiam uma história tão bem escrita como essa, daquela que o faz pensar o quanto homem consegue impressionar quando se dispõe a fazer isso.

Eu não sou fã do Superman, mas, a partir dessa HQ, passei a enxergar o Homem de Aço com outros olhos e comecei a ler outras histórias dele. Valeu a pena casa centavo gasto, tanto

Lawrence Teixeira

Para quem é fã de literatura com futuros distópicos, essa é uma leitura obrigatória. A personificação do Grande Irmão de Orwell simplesmente no ser mais poderoso do planeta consegue dar ares ainda mais assustadores ao que seria um estado/pessoa que tudo vigia (qualquer semelhança com a NSA e os EUA é mera coincidência). A cena em que o Superman está num satélite observando a Terra inteira é a síntese disso. A resolução do conflito Lex/Superman é genial, mas o que mais me surpreendeu foi a última página mesmo, com uma nova explicação da origem do Homem de Aço. Vale cada centavo!

Carlos Martins

Be the first to comment

Deixe uma resposta