Rã no MasterChef – Top 5 dos cozinheiros amadores




imagem Rã no MasterChef - Top 5 dos cozinheiros amadores
Rã no MasterChef - Top 5 dos cozinheiros amadores . Foto: Rede Bandeirantes

Top 5 dos cozinheiros amadores

Rã no MasterChef – Top 5 dos cozinheiros amadores:  Na prova de eliminação que irá ao ar hoje, terça-feira dia primeiro de agosto na Rede Bandeirantes, os participantes deverão preparar rã. Falando nos participantes, de acordo com os jurados do programa MasterChef Brasil, os cinco melhores cozinheiros amadores desta edição, são: Michelle, Deborah, Victor V. , Leonardo e Valter. Essa foi a seleção feita até agora. Não quer dizer que sejam os melhores dos que passaram até então. Quesitos como sorte e empatia, parecem que ajudaram na definição de uma competição, que, até onde podemos entender, deveria ter sido técnica. O programa continua interessante, no entanto, para quem torcer? Os competidores que formam o Top 5 desta edição, todos, sem exceção, ou são figuram com personalidades insonsas ou muito antipáticos. Talvez um ou outro, em alguns casos, ambos. Claro, claro, claro…é uma opinião. E certamente, algum familiar ou amigos das pessoas em questão irão discordar. hehehhehe

Le Cordon Bleu. Legumes, Sopas e Saladas – Coleção Todas as Técnicas Culinárias

 

 

Rã no MasterChef

Rã no MasterChef – Top 5 dos cozinheiros amadores: de acordo com o jornal Metro os participantes do talent Show terão duas horas para apresentarem um “prato perfeito”. Na eliminação deverão preparar rã para os jurados. Nessa parte do programa os participantes terão 3 etapas, e, em cada uma delas um participante é salvo. Hoje só restarão apenas 4 competidores. Em uma semana estaremos cientes dos finalistas.

 

Le Cordon Bleu. Legumes, Sopas e Saladas – Coleção Todas as Técnicas Culinárias

 

Le Cordon Bleu: Legumes, sopas e saladas

 

Os participantes do MasterChef Brasil estão concorrendo a duas bolsas de estudo na mais prestigiada escola de gastronomia do mundo, a Le Cordon Bleu! Caso você queira conferir as técnicas e receitas dessa instituição respeitada mundialmente, veja nossas sugestões de leitura. Todos os livros podem ser encomendados na Amazon de forma segura e você receberá no conforto de sua casa.

Le Cordon Bleu. Legumes, Sopas e Saladas – Coleção Todas as Técnicas Culinárias

 

O Le Cordon Bleu é a escola de culinária mais prestigiada do mundo. Com mais de 100 anos de tradição, seus cursos são objetos de desejo de chefs profissionais e amadores, e combinam inovação e criatividade no desenvolvimento e ensino de técnicas para a criação de pratos fabulosos. A coleção Le Cordon Bleu Todas as Técnicas Culinárias apresenta o melhor dessa tradição. Repleta de ilustrações passo a passo, você obterá dicas, sugestões e receitas dos top chefs da escola. Neste volume você descobrirá todos os segredos para a preparação de legumes, sopas e saladas. Um guia completo de ingredientes e técnicas, desde as mais simples até as mais avançadas. Dicas, sugestões, artimanhas e truques de experts para conseguir o melhor resultado sempre. Sucesso garantido de todas as receitas, das mais simples às mais sofisticadas. Uma ferramenta indispensável na sua cozinha!

 

 

Episódios

Todos os episódios do MasterChef Brasil estão disponíveis online. Caso queira rever ou perdeu algum episódio, você pode rever aqui:

MasterChef Brasil Episódio 1

MasterChef Brasil Episódio 2

MasterChef Brasil Episódio 3

MasterChef Brasil Episódio 4

MasterChef Brasil Episódio 5

MasterChef Brasil Episódio 6

MasterChef Brasil Episódio 7

MasterChef Brasil Episódio 8

MasterChef Brasil Episódio 9

MasterChef Brasil Episódio 10

MasterChef Brasil Episódio 11

MasterChef Brasil Episódio 12

MaterChef Brasil Episódio 13

MasterChef Brasil Episódio 14

MasterChef Brasil Episódio 15

MasterChef Brasil Episódio 16

MasterChef Brasil Episódio 17

MasterChef Brasil Episódio 18

MasterChef Brasil Episódio 19

MasterChef Brasil Episódio 20

MasterChef Brasil Episódio 21




About Equipe Café na Vila 187 Articles
Equipe de divulgação da cafeteria Café na Vila.

Be the first to comment

Deixe uma resposta