Pesadelo na Cozinha – Samosa


Pesadelo na Cozinha - Samosa Jacquin e os donos do restaurante

Muita pimenta!

Pesadelo na Cozinha – Samosa & Company: o chef Erick Jacquin vai ao encontro da comida indiana. O dono do restaurante, Vijay Bavaskar, um indiano que vive em São Paulo com sua família, quer ser conhecido como ícone da cultura indiana no Brasil. No entanto, tanto na decoração de seu restaurante, quanto na elaboração de seus pratos, apresentam exageros. Não há uma adaptação das receitas para o paladar brasileiro, assim sendo, a pimenta parece reinar no prato!

Pesadelos na Cozinha - Samosa Jacquin e os donos do restaurante
Os donos do restaurante e Erick Jacquin em Pesadelos na Cozinha – Samosa & Company.

 

Pesadelo na Cozinha – Samosa

 

O restaurante Samosa & Company e o Fina Farina, que passou a ser o Zio, nem se comparam com os outros restaurantes. Tanto em um quanto em outro, o problema maior estava na forma dos donos lidarem com seus funcionários. E é interessante notar, em cada caso um dono mostrava-se o oposto do outro. Em ambos os casos, no final do programa Pesadelo na Cozinha, o humor dos donos realmente sugeriu mudança. Quem assistiu os outros programas, pode ver uma sujeira e falta de higiene gigante! Fatos não ocorridos no Fina Farina e nem no Samosa.

Você sabe o que é Samosa?

Se sabe…compartilhe conosco a sua receita. Se não sabe…estamos preparando um artigo explicando o que é samosa e o seu preparo.

Você pode rever o programa no canal que a produção do programa mantém no YouTube:

 

 

About Equipe Café na Vila 201 Articles
Equipe de divulgação da cafeteria Café na Vila.

Be the first to comment

Deixe uma resposta