Novo trailer da 7ª Temporada de Game of Thrones




Uma das maiores franquias da atualidade é com certeza Game of Thrones. A cada novo livro lançado, a cada episódio transmitido, sua legião de fãs só aumenta. Num misto de tortura e amor, finalmente a HBO lançou nesta quarta-feira, dia 24 o novo trailer da 7ª Temporada de Game of Thrones.

Logo oficial da série

Um Jogo dos Tronos

Criado como uma série de livros do mestre da enrolação George R.R. Martin, Game of Thrones foi lançado em 1996 como As Crônicas do Gelo e do Fogo e o seu primeiro volume foi A Guerra dos Tronos (1996). Com o sucesso alcançado, Martin continuou sua série com A Fúria dos Reis (1998), A Tormenta de Espadas (2000), O Festim dos Corvos (2005) e A Dança dos Dragões (2011). Para finalizar a obra, faltam serem lançados The Winds of Winter e A Dream of Spring, ambos ainda sem título oficial em português.
Ela gira em torno de três famílias:

  • Casa Stark, os Lobos do Norte, que vivem nas regiões mais frias e são os encarregados de proteger a muralha dos Caminhantes Brancos. Os Stark são frios porém honrados. Seu lema: O Inverno está chegando.
  • Casa Lannister. Os Leões. A família mais rica de todo o Reino, seu poder e influência só não são maiores que seu ouro. As traições e artimanhas são tantas que fica difícil saber quem odiar mais. Se você não gosta de alguém em Game of Thrones, provavelmente será um Lannister. Seu lema: Ouça-me Rugir! Porém 99% dos fãs prefere o lema do único Lannister legal Tyron Lannister “Um Lannister sempre paga suas dívidas”. Ok, o Jaime também fica legal depois de um tempo.
  • Casa Targaryen, os Dragões. A última família da história se resume a dois irmãos descendentes do último rei e que são fugitivos, Viserys e Daenerys. Caçados nos reinos, eles agora procuram maneiras de retomar a coroa.

Uma Série dos Tronos

Como não poderia deixar de acontecer com as maiores histórias, em abril de 2011 a HBO lançou a primeira temporada da série. Com uma qualidade impecável em todos aspectos, imediatamente a série ganhava uma nova legião de fãs. Agora, ano após ano, nós somos obrigados a esperar longos 12 meses para uma nova temporada. E, conforme já previsto, a série irá se encerrar na 8ª temporada, o que torna nossa espera ainda mais angustiante.

Um Jogo de Sadismo

Mas o que faz Game of Thrones tão bom? É uma trama recheada de intrigas, mortes, traições, mortes, sexo, mortes, sadismo, mortes e eu já falei mortes? Martin nos presenteia uma quantidade incrível de personagens e nos faz amá-los para, na página seguinte, matá-los sem qualquer compaixão. Não se apegue a ninguém aqui. Provavelmente ele vai morrer em breve – exceto a Aria, pois a esposa do Martin fez ele prometer que não vai matar ela até o último livro. Isso significa que quase certamente ela vai morrer ali.
Os produtores da série já sabem como os livros terminam, e este também deve ser o final da mesma. Considerando que o autor já sofreu três infartos, é possível que ele morra antes de terminar os livros, então, é bom que a série pelo menos tenha fim.

E para encerrar, fiquem o tão esperado trailer da 7ª Temporada, que tem estreia prevista para 16 de julho!

Comprar carros caros em vez de escrever livros é mais divertido não é senhor Martin?




1 Comentário

  1. Obrigado, é meu série prefertia. Na última temporada eu amei, e fiquei emocionada para Game of Thrones 7 temporada eu estava animado em todos os momentos, me desespero longa espera tanto tempo para ver o próximo, mas já próxima estreia, partilho horários e data de lançamento para esta nova etapa, tenho certeza de que, depois de Então, espere, Game of Thrones vai cumprir as nossas expectativas.

Deixe uma resposta