A Verdadeira História do Queen – Freddie Mercury por Marc Blake

imagem A Verdadeira História do Queen
A Verdadeira História do Queen: Nesta obra você vai conhecer os bastidores e os segredos de uma das maiores bandas de todos os tempos e descobrir como seus integrantes se tornaram os “campeões do mundo” da música.

 Freddie Mercury por Marc Blake

A Verdadeira História do Queen: formada em 1970 tornou-se uma das bandas mais influentes do mundo. Com curta duração, e tento em Freddie Mercury seu expoente máximo, a  banda britânica continua sendo sucesso. Agora, para fãs e não fã, o autor Marc Blake articula a trajetória de Freddie Mercury e seus amigos no livro A Verdadeira História do Queen.

 

A Verdadeira História do Queen

A Verdadeira História do Queen

A Verdadeira História do Queen – Freddie Mercury por Marc Blake:

Nesta obra você vai conhecer os bastidores e os segredos de uma das maiores bandas de todos os tempos e descobrir como seus integrantes se tornaram os “campeões do mundo” da música. Apesar da morte de Freddie Mercury, em 1991, o Queen ainda é uma das bandas de rock mais populares do planeta. Contudo, a história completa de seu extraordinário sucesso jamais havia sido contada — até agora. Após o aniversário de 45 anos do Queen, o jornalista Mark Blake recuperou antigas entrevistas que fizera com a banda e realizou quase cem novas entrevistas com produtores e ex-integrantes da mesma, além de assistentes particulares e ex-colegas de escola, para produzir um relato abrangente da ascensão da banda, dos subúrbios londrinos para a fama e o reconhecimento mundial.

 

A Verdadeira História do Queen

Detalhes do produto

  • Capa comum: 448 páginas
  • Editora: Seoman; Edição: 1ª (1 de setembro de 2015)
  • Idioma: Português
  • ISBN-10: 8555030226
  • ISBN-13: 978-8555030222
  • Dimensões do produto: 23,4 x 16,6 x 3,8 cm
  • Peso do produto: 780 g

 

 

A Verdadeira História do Queen

 

Barcelona Freddie Mercury e Montserrat Caballé – Copa de 1988

Pray for Barcelona

A banda Queen surge a tona em um triste momento. Hoje, no atentado a Barcelona, foi inevitável pensar na música BARCELONA, cantada por Montserrat Caballé e Freddie MErcury em 1988 em uma das cerimônias da Copa do Mundo. Que esta música ecoe como uma oração para confortar as vítimas do terrível ataque bárbaro!

 

Integrantes

Brian May  na guitarra e vocais

Freddie Mercury  nos vocais e piano

John Deacon no baixo

Roger Taylor na bateria e vocais

About Equipe Café na Vila 207 Articles

Equipe de divulgação da cafeteria Café na Vila.

Be the first to comment

Deixe uma resposta